• Paraíso17

Suspeito de estupro no PR é preso com apoio da SIG de Nova Andradina

Suspeito foi preso num sítio na região de Agrovila, em Nova Alvorada do Sul
*Da Redação / Imagens: Divulgação
10/01/2017 13h00
Polícia Civil de Loanda (PR) divulgou em rede social sua foto / Imagens: Divulgação

Uma equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Loanda (PR), com apoio de agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, acabaram capturando nesta segunda (9), o foragido Celso da Costa, vulgo "Berimbau". Ele foi preso nas proximidades da Agrovila Pana, município de Nova Alvorada do Sul, no Estado de Mato Grosso do Sul. Berimbau estava em um sítio naquela localidade desde a última sexta-feira (6).

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciais dão conta que o suspeito teria cometido um estupro na cidade de Loanda (PR), no último dia 6, após o cometimento do delito se evadiu para o sítio. Assim, após a colheita de provas e levantamento de informações, investigadores da Polícia Civil de Loanda (PR) na posse de um mandado judicial de prisão, solicitaram apoio da SIG de Nova Andradina para desenvolver as devidas diligências.

 

Depois de ações entre as duas polícias, localizaram o suspeito e realizaram sua prisão. O preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para os procedimentos formais e, em seguida, recambiado para Loanda (PR), onde ficará a disposição da Justiça.

 

O suspeito será processado e julgado por crimes que preveem penas que passam de 30 anos de reclusão. *Jornal da Nova






VEJA MAIS