• Paraíso17

Tapa-buracos e estruturação de projeto social pautam indicações na Câmara

CMNA
15/06/2017 19h00

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou, por unanimidade, duas indicações apresentadas pelo 2º vice-presidente da Casa, vereador Wilson Almeida (PT), em que busca viabilizar a realização de operação tapa-buracos e a estruturação do projeto social Instituto O Bom Menino.

 

Leia também

>> Recuperação das MS-473 e MS-134 não tem prazo para ocorrer, diz governador

>> ''O Governo do Estado brinca com a nossa vida'', denunciam motoristas da MS-276

>> Má conservação de rodovia volta a causar acidentes em Nova Andradina

>> Projetos não saem do papel e acidentes continuam nas rodovias da região

>> Motociclista sofre queda ao passar em buraco na MS-473 em Taquarussu

 

“Com as chuvas e o constante fluxo de veículos, grandes buracos tem surgido, aumentando o risco de acidentes e danos materiais. Pensando nisso, propomos o tapa-buracos em trechos críticos, como, por exemplo, na Rua Anaurilândia, na esquina com a Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, no Bairro São Vicente”, frisou Wilson.

 

Já em relação à estruturação do Instituto O Bom Menino, o parlamentar destacou a necessidade de contratação de novos profissionais, a exemplo de um psicólogo. “Caso o Município viabilize este atendimento, estará cuidando ainda mais das crianças, dando lhes mais qualidade de vida e proporcionando um futuro melhor”, descreveu.   

 

Ao justificar a indicação, o vereador pontuou que “o Instituto O Bom Menino realiza um trabalho brilhante com as crianças de Nova Andradina”. “Crianças essas que muitas vezes passam por algum tipo de dificuldade em suas casas, necessitando, por vezes, de acompanhamento psicológico”, concluiu Wilson Almeida.





  • subway41

VEJA MAIS