• Paraíso17

Câmara de Nova Andradina pleiteia rede de esgoto na avenida Moura Andrade

CMNA / Imagens: Divulgação
16/06/2017 14h50

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina oficializou mais uma indicação voltada para a implantação de redes de esgotamento sanitário. Desta vez, a iniciativa visa contemplar a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no trecho compreendido entre as ruas Professor João de Lima Paes e Vearni Castro.

 

A proposta foi indicada pelos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Airton Castro (PDT). Aprovada por unanimidade, a sugestão segue agora para análise do prefeito Gilberto Garcia (PR), do diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, e do gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro.

 

“O saneamento básico, além de um direito, é uma questão de saúde pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças, cuja a consequência direta e imediata é a dependência de tratamentos na rede de saúde pública”, justificaram os vereadores.

 

Já de autoria do vereador João Dan (PSDB), a Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou indicação que busca a ligação de água para o novo campo de futebol localizado entre o Recinto Dílson Casarotto e a caixa d’água da Sanesul, em Nova Casa Verde.

 

“Os moradores da comunidade nos procuraram para solicitar essa instalação. É notória a necessidade desta ligação de água, pois irá atender fatores básicos como a irrigação e manutenção do campo, para atender seus usuários e qualquer evento que venha a receber”, afirmou.






VEJA MAIS