• Paraíso17

Duas motocicletas são furtadas em Nova Andradina

Luis Gustavo, Da Redação
17/06/2017 17h00

Nesta sexta-feira (16), duas ocorrências de furto de motocicletas foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Uma subtração aconteceu na Vila Beatriz e outra na região central da cidade.

 

Segundo as ocorrências, uma motocicleta Honda/CG 125, cor prata, foi furtada por volta do meio dia, de frente a uma residência, situada na rua Luiz Antônio da Silva, Vila Beatriz.

 

O proprietário, de 20 anos, estava almoçando, momento em que subtraíram sua moto. Depois procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e registrou o boletim de ocorrência.

 

Outro caso

Uma motocicleta foi furtada na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 16h30, na rua Vearni Castro, próximo ao Colégio Adventista.

 

A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou a polícia que deixou o ciclomotor estacionado em uma vaga de motos, e ao retornar, percebeu o furto.

 

Um rapaz disse para a vítima, que viu um indivíduo empurrando uma moto, e foram verificar, mas nada foi encontrado. A mulher ainda relatou que na proximidade há câmeras de um consultório dentista que pode identificar o autor. 




  • subway41

VEJA MAIS