• Paraíso17

Força Tática de Nova Andradina recupera moto adulterada

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
18/06/2017 18h00
Moto foi apreendida e apresentada na Delegacia / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Na noite de sábado (17), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina recuperou, uma motocicleta adulterada e encaminhou um jovem de 18 anos, até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Por meio de denúncia, a equipe policial compareceu em uma residência, localizada na avenida Hildebrando Neno de Aragão, no conjunto habitacional Celina Gonçalves, onde haveria uma motocicleta furtada.

 

No momento em que a viatura da equipe passou próximo a residência, foi visualizado a movimentação de pessoas empurrando motocicletas para o interior do quintal, logo, tal fato levantou suspeita.

 

Os policiais retornaram ao local indicado e foram recepcionados por uma senhora, que prontamente permitiu a entrada dos militares em sua residência. 

 

Logo na entrada foi localizada a motocicleta Suzuki/Yes 125, cor preta, com placa HSO-7445 de Nova Andradina, porém, ao checar a placa que estava acoplada, foi constatado que a placa pertence a uma motocicleta da marca Honda/Bros NXR, de cor vermelha, e foi perguntado ao jovem a respeito do ciclomotor, ele afirmou que tinha conhecimento da adulteração e fazia uso constante da moto.

 

O suspeito afirmou ainda, que pagou R$ 900 pela moto. Jovem é incidente na prática de receptação de motocicleta furtada no município de Terra Rica (PR).

 

A motocicleta e o jovem foram conduzidos até a Delegacia de polícia Civil de Nova Andradina e a ocorrência registrada como adulteração de sinal identificador de veiculo automotor.





VEJA MAIS