• Paraíso17

PM prende mulher suspeita de matar ex-marido

Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
20/06/2017 07h00
Faca usada no crime foi apreendida / Imagens: PM/Divulgação

Uma mulher de 24 anos, residente em um acampamento de sem tetos em Mundo Novo, foi presa pela Polícia Militar daquele município, na noite de domingo (18), suspeita de ter matado com golpes de faca, seu ex-marido de 57 anos.

 

A vítima que teve passagens policiais por tráfico de drogas e violência doméstica residia em Japorã e conviveu maritalmente com a suspeita há alguns anos, porém, foi preso pelos delitos acima elencados e quando estava preso em Mundo Novo, separou da mulher e sofreu acidente vascular cerebral e desde então residia no bairro São Jorge, em um cômodo localizado nos fundos da casa de familiares, sendo que perdeu parte da mobilidade.

 

No final da tarde de domingo, uma sobrinha da vítima ouviu um gemido alto e quando foi averiguar o que estava acontecendo, viu a ex-mulher do tio correndo com uma faca na mão. Ela então notou o ocorrido e chamou os policiais militares, que arrombaram a porta do quarto que estava trancada por dentro, pois a suspeita pulou a janela e fugiu na garupa de uma motoneta Honda/Biz, conduzida por uma colega dela de 42 anos.

 

Quando chegaram ao acampamento, os policiais perceberam que duas mulheres estavam discutindo. Ambas, uma, a suposta autora dos fatos e a outra, a condutora da motoneta, foram apresentadas na Delegacia de Polícia, juntamente com o ciclomotor e a faca usada no delito.




  • subway41

VEJA MAIS