• Paraíso17

Tania Oliveira vai à quadra e mostra novo visual

Da Redação / Imagens: Thais Aline/Agência Fio Condutor
07/08/2017 09h39

Após revelar, em entrevista recente, que desfilou no carnaval de 2017, em meio a um tratamento contra um câncer na tireoide, Tânia Oliveira surgiu recuperada e com novo visual - corte long bob – na noite deste sábado (5), na quadra da Escola de Samba Dragões da Real, na Vila Anastácio, zona oeste de São Paulo.

 

A madrinha da escola foi conferir a apresentação dos sambas concorrentes ao carnaval 2018 da Dragões, que terá como enredo o tema "Minha Musica, Minha Raiz, Abram a Porteira pra essa gente Caipira e Feliz da Escola de Samba Dragões da Real", que prestará uma honenagem a musica sertaneja.

 

Ela revelou detalhes do tratamento contra o câncer, que afetou seu cabelo, pele e hormônios.

 

"Mudei [o visual] porque os remédios que tomei, após a cirurgia prejudicaram meu cabelo e minha pele. Já que ele estava caindo eu cortei. Tinha opção de colocar mega hair, mas aproveitei esse momento pra mudar".

 

Tânia contou que ainda sofre com as constantes mudanças em seu corpo, em decorrência do uso de hormônios.

 

"Estou em tratamento para combater a depressão e síndrome do pânico, decorrente da cirurgia e os hormônios alterados. Afetou meu sono, meu humor, minha disposição, mas é normal, logo meu organismo vai se acostumando, pois terei que tomar o hormônio para sempre", explicou Tânia, que fotografou com um vestido vermelho elegante, na quadra da escola.






VEJA MAIS