• Paraíso17

Flávia Pavanelli, influencer da Rede Snack, estreia no SBT ao lado de Larissa Manoela

Da Redação / Imagens: Reprodução
08/08/2017 08h39
A youtuber contou sobre sua personagem na nova novela do SBT / Imagens: Reprodução

A youtuber Flávia Pavanelli contou em seu canal da Snack, rede multiplataforma de canais, que estreará na nova programação do SBT ao lado de Larissa Manoela e João Guilherme. Com corte e cor de cabelo repaginados, Flávia vai interpretar a Brenda na novela “As Aventuras de Poliana”, e além de viver o desafio de atuar pela primeira vez em TV aberta, ela terá que cantar e dançar hip hop nas cenas. “É totalmente diferente do meu mundo, vai ser um desafio imenso que estou começando do zero, mas muito feliz. Está sendo uma grande oportunidade”, conta a digital influencer.

 

Mesmo tendo familiaridade só com o ballet e sem nunca ter atuado em novelas, a youtuber está muito empolgada com a nova fase e está se dedicando ao máximo, conciliando as gravações de segunda a sábado com todos os outros eventos de sua agenda. Feliz com esse novo compromisso, Flávia diz que não pretende abandonar o seu canal e sim administrar os dois projetos, trazendo o melhor de si e um ótimo conteúdo para o seu público.

 

Confira todas as novidades que ela contou sobre a novela aqui: http://www.youtube.com/watch?v=9WW_O0gf4ig&t=1s

 

Serviço:

Canal Flavia Pavanelli

Vídeos novos todas as terças e quintas, às 11h

Para se inscrever no canal: www.youtube.com/flaviapavanelli

 

Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

 

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

 

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

 

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

 

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações. http://www.youtube.com/user/redesnack






VEJA MAIS