• Paraíso17

Musa da Lava Jato revela que bebeu para posar nua

Da Redação / Imagens: Samuel Melin/VH Assessoria
09/08/2017 07h20
Após prisão, Luciane Hoepers investe na carreira artística / Imagens: Samuel Melin/VH Assessoria

A revista Sexy divulgou algumas fotos da edição de agosto, que traz a Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers, na capa. 

 

Nas imagens, a beldade não economiza nas poses e nas caras e bocas. Ela, aliás, garantiu que não teve problema nenhum em ficar nua. “Já estou acostumada. Não tenho nenhuma inibição e fiz supertranquila, independente de quantas pessoas estavam olhando”, revelou a musa fitness. 

 

Apesar disso, Luciane entregou um segredinho que a ajudou a provocar ainda mais diante das câmeras. “Eu sempre tomo alguma bebida alcoólica, mas não por vergonha e sim porque eu acho que fico mais provocante e sedutora”, contou.

 

A modelo, ex-musa do Avaí, ganhou fama após ser presa na Operação Miquéias em setembro de 2013. Denunciada pelo Ministério Público Federal, ela foi acusada de arquitetar, ao lado do doleiro Fayed Traboulsi, um esquema de desvio de dinheiro de fundos de pensão municipais, que movimentou cerca de R$ 300 milhões. A função da loira era convencer prefeitos a aplicar os recursos de seus servidores em fundos de investimento que deram prejuízo. Após passar 5 dias na prisão, Luciane foi solta e aguarda o julgamento em liberdade. Com Band






VEJA MAIS