• Paraíso17

Pedreiro morre após bater carro em poste e muro em Dourados

Da Redação / Imagens: Cido Costa/Dourados Agora
10/08/2017 13h42
O acidente aconteceu por volta ds 2h40 na rua Monte Alegre / Imagens: Cido Costa/Dourados Agora

Um douradense de 40 anos morreu durante a madrugada desta quinta-feira (10), depois de perder a direção do carro, bater num poste e no muro de uma residência. Houve um princípio de incêndio e, com o impacto violento, o poste foi deslocado. A vítima identificada pelo nome de José Aparecido Espíndola Ajala, residente no Parque das Nações, morreu na hora com múltiplas fraturas e esmagamento do crânio.

 

Segundo o “Dourados Agora”, o acidente aconteceu por volta das 2h40 na rua Monte Alegre, entre as ruas Gaspar de Alencastro e Santos Dumont, Jardim Paulista, a uma quadra do Ginásio Ulisses Guimarães.

 

Os Bombeiros cortaram a lataria do carro e removeram vítima das ferragens depois de debelar o fogo no veículo Fiat/Siena, com placas de Dourados. A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas quando chegou nada pôde fazer.

 

Conforme registrado no boletim de ocorrência, tanto no poste, quanto na calçada, havia massa encefálica da vítima A polícia vai usar imagens de uma câmera de segurança, instalada em um prédio em frente onde ocorreu o acidente, para investigar o caso.





  • subway41

VEJA MAIS