• Paraíso17

''Pantera'' é preso suspeito de tráfico de drogas na Morada do Sol

Ação policial foi realizada pela Força Tática com apoio de uma Rádio Patrulha
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
12/08/2017 09h00
Material entorpecente, dinheiro e celulares apreendidos / Imagens: PM/Divulgação

Evandro Aparecido de Oliveira de 35 anos, conhecido como "Pantera", foi preso acusado de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (11), em uma residência na rua Yutaka Hashinokuti, no conjunto habitacional Durval Andrade Filho [Morada do Sol], em Nova Andradina.

 

Após várias denúncias anônimas através do 190, policiais da Força Tática da Polícia Militar flagraram Pantera realizando o comércio de entorpecentes em sua residência. Um jovem de 19 anos, usuário de drogas conhecido no meio policial, estava saindo da casa e com ele foi encontrado uma paradinha de crack e uma lata de cerveja furada, que serve como cachimbo para o uso da substância.

 

Com apoio de uma Rádio Patrulha, Pantera foi abordado nos fundos do imóvel, com ele foram encontrados uma quantia de dinheiro que o suspeito não soube precisar a origem e no local foram localizados um prato contendo uma porção de crack, alguns plásticos recortados, um isqueiro e uma faca, material utilizado para a confecção da embalagem da droga.

 

No imóvel também se encontrava a esposa, três filhos menores e o pai do suspeito com problemas psiquiátricos.

 

Em buscas pelos cômodos da casa, no quarto em que o Pantera dormia, foi encontrado uma pedra bruta de crack, que após pesada totalizou 10 gramas.

Evandro Aparecido de Oliveira de 35 anos, conhecido como "Pantera", foi preso acusado de tráfico de drogas – Foto: PM/Divulgação

Conforme versa a ocorrência policial, durante a prisão do suspeito foram soltas várias bombas na vizinhança e gritos contra os policiais, porém, não foram visualizados os autores.

 

Usuário e Pantera foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.





  • subway41

VEJA MAIS