• Paraíso17

Mustang é flagrado ''queimando pneus'', condutor foge, bate em muro e é preso pela PM

Ação teve início na Weimar Gonçalves Torres e terminou no Parque Alvorada em Dourados
Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
09/10/2017 08h59

Na madrugada desse domingo (8), policiais militares de Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar, durante o desenvolvimento da operação “Adsumus”, flagraram a pessoa posteriormente identificada como Uilson Flavio Xavier Costa de 37 anos, morador na Vila Planalto, executando manobras perigosas “zerinho” na avenida Weimar Gonçalves Torres, cruzamento com a rua Floriano Peixoto, em Dourados.

 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4h os policiais estavam efetuando o patrulhamento na área central, quando flagraram o acusado efetuando as manobras com um Ford/Mustang, cor branca, com placas de Dourados, sendo dada a ordem de parada e abordagem que foi ignorada.

 

Uilson empreendeu fuga em alta velocidade, colocando outros usuários da via em risco, sendo por este motivo iniciado perseguição até o momento em que o acusado perdeu o controle do veículo, colidindo contra um muro na rua Ponta Porã já no Parque Alvorada.

 

Durante a abordagem o condutor não soube explicar o motivo da fuga, sendo encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com o veículo que estava parcialmente destruído pela colisão. Ele foi ouvido e liberado.






VEJA MAIS