• Paraíso17

Polícia registra mais dois furtos em residências e uma receptação de TV

Furtos ocorreram nesta terça-feira; uma mulher foi detida com TV furtada
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
06/12/2017 07h50
Fatos registrados na Delegacia de Polícia / Imagens: Jornal da Nova

Os furtos a residências continuam em Nova Andradina, somente nesta tarde de terça-feira (5), dois novos casos e uma receptação foram registrados junto a Delegacia de Polícia Civil.

 

Leia também

>> Mulher acorda com ladrões dentro de casa em Nova Andradina 

 

Em uma residência localizada na rua Gentil Duarte de Souza, bairro Centro Educacional, ladrões arrombaram a porta da sala e furtaram roupas, um carrinho de coleção e uma TV de 32 polegadas.

 

O morador de 48 anos, relatou a polícia que sua esposa saiu de casa por volta das 14h e ele chegou às 16h20, e já percebeu que seu imóvel tinha sido invadido.

 

Outro furto

O outro crime aconteceu em uma casa na rua Delfino de Matos, Vila Operária, a moradora de 56 anos, chegou em sua residência e percebeu que a janela estava aberta e que havia subtraído uma TV de 32 polegadas, um receptor de parabólica e uma bicicleta Infantil tamanho médio de marcha.

 

Não houve arrombamento, pois a janela estava apenas encostada. 

 

Receptação

Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia que a proprietária de uma residência, situada na rua André Loyer, Vila Santo Antônio, havia adquirido uma TV de 55 polegadas, que era produto de furto, do Clube AFA de Nova Andradina.

Os policiais foram até a casa e localizaram a TV com as características repassadas, afixada na parede do quarto da proprietária do imóvel, de 32 anos, que não apresentou a documentação que comprovasse a sua propriedade.

 

A TV e a mulher foram conduzidas para a Delegacia e foi realizado contato com o Presidente do Clube AFA, que reconheceu o aparelho, de posse da nota fiscal.

 

A mulher informou que a TV foi adquirida por aproximadamente R$ 2,8 mil, por seu ex-companheiro, um homem de 53 anos. O televisor está avaliado em R$ 5 mil.






VEJA MAIS