• Paraíso17

Kelly Key dá dicas para voltar à boa forma após festas de fim de ano

Cantora usou seu Instagram para ajudar seus seguidores a queimar as gordurinhas a mais
Da Redação / Imagens: Divulgação/Instagram
11/01/2018 12h00
Gata também sofre com a comilança após fim de ano / Imagens: Divulgação/Instagram

As redes sociais de Kelly Key é um verdadeiro acervo da boa forma. A cantora de 34 anos esbanja um corpo escultural, mas também é gente como a gente e exagerou na dose nas festas de fim de ano. O resultado, uma gordurinhas a mais na barriga.

 

No entanto, para este mal, a beldade tem a solução. Usando sua conta no Instagram, ela decidiu dar algumas dicas para seus seguidores para voltar à boa forma após os excessos nas ceias.

 

"Primeira dica: fuja das dietas malucas que prometem milagres! Segunda dica: invista no que realmente vai te ajudar! Como um chá de ervas termogênicas, por exemplo, que serve para emagrecer e ajuda no combate a celulite, pois as ervas termogênicas agem no corpo acelerando o metabolismo e auxiliando na queima de gordura corporal. Terceira dica: tenha uma dieta balanceada. Ensino algumas receitas bem gostosas e que não atrapalham a sua reeducação alimentar", explicou.

 

Kelly Key, que sempre exibe uma barriga sequinha, já é mãe de três filhos: Suzanna Freitas, de 17 anos, de sua relação com o cantor Latino, Jaime Vitor, de 11 anos, e Artur, de 11 meses, de seu casamento com o empresário Mico Freitas. Com Band






VEJA MAIS