• Paraíso17

Em Anaurilândia, PM prende homem por dirigir embriagado e outro sem CNH

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Arquivo
14/01/2018 11h00

Duas ocorrências de trânsito foram registradas nas últimas horas no município de Anaurilândia.

 

Um motorista de 55 anos, foi detido na noite de sexta-feira (12), trafegando em alta velocidade pelo centro daquela cidade e sem permissão para dirigir.

 

Segundo a Polícia Militar, o condutor seguia em alta velocidade, sem os devidos cuidados aos demais transeuntes e veículos. Foi dada ordem de parada ao indivíduo e ao ser solicitados os documentos de porte obrigatório, o condutor alegou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

 

Diante dos fatos foram tomadas as medidas administrativas de trânsito e confeccionado o boletim de ocorrência junto a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.

 

Conduzir embriagado

Durante a madrugada deste sábado (13), o condutor de um automóvel Ford/Fiesta colidiu contra um micro-ônibus Mercedes Benz, que estava estacionado em frente a uma residência na rua Uruguaiana, região central.

 

A Polícia Militar foi acionada e percebeu que o condutor do Fiesta apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como dificuldade no equilíbrio, olhos avermelhados, bafo de álcool, desordem nas vestes e muito falante. 

 

O suspeito, de 48 anos, afirmou que havia ingerido várias latas de cervejas, não sabendo precisar a quantidade, sendo encaminhado ao Hospital local para ser submetido a exame clínico e posteriormente a Delegacia de Polícia.

 

As medidas administrativas de trânsito foram aplicadas. Os veículos ficaram avariados.






VEJA MAIS