• Paraíso17

Ambulante é denunciado por matar Pitbull com golpes de facão

Da Redação / Imagens: Divulgação
20/02/2018 07h00
Vendedor cometeu tais atrocidades na frente dos filhos e da esposa / Imagens: Divulgação

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Campo Grande foi acionada por Policiais Militares da 5ª Companhia, para efetuar o auto de infração administrativo (multa ambiental), em virtude do atendimento a um chamado, versando sobre maus-tratos a um cachorro no Jardim TV Morena, na Capital.

 

Polícia Militar foi ao local ontem (18) e verificou que um cachorro da raça Pitbull estava com vários cortes e perfurações de facão pelo corpo e boca, que teriam sido feitas por seu proprietário. O homem de 47 anos, ambulante, havia fugido do local, mas foi identificado.

 

O autor cometeu tais atrocidades na frente dos filhos, de quatro e dez anos, e da esposa. Segundo a Polícia Militar, as crianças ficaram bastante abaladas com a cena.

 

Os policiais militares socorreram o animal a uma clínica veterinária, porém, ele veio a óbito. A PMA efetuou um auto de infração administrativo e aplicou multa de R$ 3 mil contra o infrator.

 

A esposa foi notificada da autuação, pois o autuado ainda não foi localizado. O homem também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de três meses a um ano de detenção.






VEJA MAIS