• Paraíso17

Veículos são flagrados em vagas especiais em Nova Andradina

Reportagem flagrou após denúncia de leitor do Jornal da Nova
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
10/03/2018 17h00
Veículos foram flagrados pela reportagem / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Morador de Nova Andradina e leitor do Jornal da Nova, procurou a reportagem na manhã deste sábado (10), indignado com motoristas que estacionam em áreas reservadas para deficientes físicos e idosos, no centro da cidade.

 

Segundo o denunciante, que não quis se identificar, vem sendo comum essa prática, principalmente ao longo da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região que abrange o estacionamento rotativo Zona Azul, gerenciado pela empresa Serrana Mobilidade.

 

A reportagem foi até um dos locais relatados pelo internauta e flagrou duas caminhonetes estacionadas em locais impróprios, uma na vaga de idosos, onde o estacionamento para quem possui carteirinha de idoso equivale a 50% do valor, e a outra na vaga para deficientes, isenta de cobrança.

 

A indignação do rapaz era justamente o fato de não haver idosos nem tampouco deficientes no local. "Isso é para fugir de pagar a Zona Azul", disse. Em contato com a Serrana Mobilidade, a mesma orientou que nesses casos os agentes de trânsito do município devem ser acionados para tomarem os procedimentos cabíveis. 

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, no sábado os agentes municipais não trabalham, somente quando tem eventos, após concurso público, terá revezamento de plantões.  






VEJA MAIS