• Paraíso17

Criminosos tentam furtar agência bancária em Itaporã

Crime aconteceu na madrugada de domingo (11)
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
12/03/2018 13h20
Crime foi frustrado com presença policial / Imagens: PM/Divulgação

Na madrugada de domingo (11), bandidos tentaram furtar a agência do Banco Bradesco da cidade de Itaporã, iniciaram o corte do cofre, mas fugiram deixando as ferramentas e pertences no local.

 

No início da manhã, os policiais militares foram acionados para verificar a tentativa de furto na agência, e se depararam com um buraco feito na lateral da parede, de aproximadamente 1 metro.

 

Dentro da agência havia uma mochila com vários equipamentos, similares aos encontrados na tentativa de furto da agência dos Correios daquele município, que ocorreu há uma semana, inclusive uma camiseta achada no local era idêntica a usada pelos criminosos flagrados nas câmeras dos Correios.

 

O gerente da agência bancária relatou na ocorrência, que a equipe que presta serviço de segurança entrou em contato com ele, por volta das 5h e acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas na frente da agência, mas não havia nada suspeito. A ronda policial pode ter frustrado o furto, já que os meliantes não conseguiram levar nenhum de seus equipamentos.

 

Naquela mesma madrugada, atrás do banco, foi recuperada uma motocicleta furtada, com placa de Dourados, que possivelmente tenha relação com a tentativa de furto. A Polícia Civil investiga o caso.



Galeria de Imagens / Imagens: PM/Divulgação






VEJA MAIS