• Paraíso17

Por ser parente de polícia, dizendo que nada acontece com ele, homem ameaça ex-namorada com faca

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova
12/03/2018 15h35
Fato registrado na Delegacia de Polícia / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova

Um rapaz, de 25 anos, ameaçou com uma faca a sua ex-namorada, de 35 anos, em frente a residência dela na rua Sebastião José de Rezende, Jardim Imperial, em Nova Andradina.

 

No registro policial, a vítima relatou que manteve um relacionamento [namoro] com o autor por aproximadamente um ano, sendo que semana passada terminaram, após uma discussão entre ambos. 

 

Por volta das 18h40 de domingo (11), autor passou por diversas vezes em frente a residência da vítima e em dado momento, retirou uma arma branca, tipo faca de açougueiro, e proferiu os dizeres: "vou acertar com você, vou te pegar onde você estiver, você não presta, só quebrando sua cabeça pra você me entender, vou na quebrada e volto pra acertar com você". 

 

Temendo por sua vida, bem como pela vida de suas duas filhas menores, a vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

A mulher alegou ainda que o autor profere as ameaças em seu desfavor e diz: "não tenho medo de polícia, pois tenho parentes na polícia e comigo não acontece nada". Ela manifestou o desejo de representar criminalmente em desfavor do ex-namorado.






VEJA MAIS