• Paraíso17

Homem é preso na Morada do Sol por desobediência, resistência, direção perigosa e embriaguez

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova
17/03/2018 10h00
Homem foi autuado em flagrante / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova

Um homem de 31 anos, foi preso por volta das 3h desta sexta-feira (16), pelos crimes de desobediência, direção perigosa e resistência. A prisão foi efetuada na rua Yutaka Hashinokuti, bairro Durval Andrade Filho [Morada do Sol], em Nova Andradina.

 

Consta no boletim de ocorrência, que policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão realizavam patrulhamento no local, quando visualizaram o suspeito conduzindo uma motocicleta com o silencioso do escapamento irregular.

 

Ao perceber que se tratava de uma viatura policial, o autor efetuou uma conversão brusca na tentativa de evadir-se, mas após perseguição, foi abordado e mais uma vez tentou se evadir para os fundos de sua residência, resistindo à abordagem com socos e chutes contra um dos policiais.

 

O homem apresentava forte odor etílico, sem conseguir se expressar e se recusou a deslocar com a equipe policial até o Hospital Regional para ser medicado, uma vez que sofreu uma queda durante a resistência e teve um ferimento leve no rosto.

 

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial. Foi arbitrada fiança de um salário para que responda o processo em liberdade. 






VEJA MAIS