• Paraíso17

Polícia Civil identifica homem morto após troca de tiros com militares em Dourados

Homem morreu com dois tiros em cima de telhado
Da Redação / Imagens: Sidnei Bronka
18/03/2018 13h00
Homem era foragido do semiaberto de Dourados / Imagens: Sidnei Bronka

A Polícia Civil identificou o jovem que morreu na noite deste sábado (17), em Dourados, depois de uma troca de tiros com policiais militares do grupo GETAM (Grupo Especializado Tático Motorizado), Sandionei Gomes de Lima de 24 anos, conhecido como “Baleado”. Ele reagiu a abordagem na Vila Seac, e atirou contra os policiais e acabou morrendo. Sandionei, estava foragido do semiaberto em Dourados.

 

Leia também

>> Homem é morto em cima de telhado após trocar tiros com Polícia Militar

 

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe do grupo Getam fazia rondas pela Vila Seac, quando os militares ouviram um disparo de arma de fogo. Os policiais perceberam dois homens em uma motocicleta. O Getam fez o acompanhamento e ordenou que a dupla parasse a moto, o carona pulou do veículo.

 

Sandionei, entrou no quintal de uma residência, e subiu no telhado. O jovem, que estava armado com um revólver calibre 38, atirou contra os militares que revidou o disparo. Ele acabou sendo atingido por dois tiros e morreu em cima do telhado.

 

O Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas suspeito já estava morto. Próximo do local da ocorrência, a Polícia Militar prendeu o foragido da Justiça Diogo Gomes de Lima de 24 anos, conhecido por “Nego Drama”, o SIG (Setor de Investigações Gerais) vai investigar se ele, era o piloto da moto. Com 94 FM Dourados






VEJA MAIS