• Paraíso17

Em três competições, Adcana conquista 9 pódios

Da Redação / Imagens: Divulgação
10/04/2018 16h30
Atletas da Adcana / Imagens: Divulgação

No último final de semana, a equipe de atletas da Adcana (Associação Desportiva de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina) conquistou nove pódios em três competições distintas. Em Batayporã, Dourados e Presidente Prudente (SP).

 

Na tradicional Copa ABD Presidente Prudente (SP), participaram sete atletas, sendo que Matheus Souza, foi campeão na categoria Sub 19, repetindo feito da etapa anterior. Continuando e mantendo a camisa de líder na competição. Além de Matheus, os atletas Lourival Orso ficou em 3° lugar na categoria 45/49; Roger Renan ficou em 4°lugar no Sub 15; Adilsom Remelli  em 5° lugar na categoria 55/59; Sergio Pedrozo em 6° lugar da categoria 35/39 e Ides Junior em 7° lugar da categoria 45/49. O atleta Paulinho participou da competição com média de 26 km e só não conquistou pódio por estar numa categoria muito forte.

 

No segundo encontro do Lobos Bike em Batayporã, houve a participação de vários atletas, chegando ao pódio três deles. Fuleco em 3° lugar; Cabrera em 5° lugar e Ivan Santa Maria em 6° lugar, todos da categoria única PRO.

 

Já na modalidade Speed, na abertura do Estadual em Dourados, dois atletas participaram, Anderson Rodrigues e Cláudio Deodado.






VEJA MAIS