• Paraíso17

Ladrões de residências voltam a agir em Nova Andradina

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova
12/04/2018 08h02
Fatos registrados na Delegacia de Nova Andradina / Imagens: Arquivo/Jornal da Nova

Nesta quarta-feira (11), um ladrão furtou objetos da residência de uma mulher de 49 anos, na rua Batayporã, região central de Nova Andradina.

 

Leia também

>> Vítimas registram furtos na Delegacia de Polícia de Nova Andradina

>> Ladra é presa após furto em residência na cidade de Nova Andradina 

 

A vítima não estava em casa durante o dia e quando retornou, se deparou com todas as janelas e portas abertas e seus pertences subtraídos.

 

Um vizinho disse ter visto um homem que chegou de bicicleta, bateu palmas e entrou na residência, saindo em seguida com uma mochila nas costas. O vizinho achou que se tratava de um parente da vítima. O autor seria uma pessoa magra, pele branca, aproximadamente 1,75 metro, cabelo loiro raspado/baixo e rosto fino.

 

Tentativa de furto

Um homem de 49 anos, estava estudando numa escola perto de sua casa na noite desta terça-feira (10), quando foi surpreendido por seu pai, que também é seu vizinho, e foi avisa-lo que ladrões estavam tentando invadir a casa dele para cometer furto.

 

Chegando à residência, situada na rua Luiz Antônio da Silva, bairro Cristo Rei, o morador se deparou com dois homens, conhecidos como "Fernando" e "Paraíba", que estavam amassando a porta de metal que dá acesso à sala, mas correram ao ver a vítima.

 

Nada foi levado, restando apenas a porta danificada. A vítima não soube dizer o endereço, mas sabe que ambos os autores moram no bairro Argemiro Ortega. Seu pai é uma pessoa debilitada com mais de 80 anos, e por essa razão não conseguiu espantar os invasores sozinho. 






VEJA MAIS