• Paraíso17

Motociclista é preso pilotando sem capacete e embriagado na Morada do Sol

Condutor correu da Força Tática, mas foi alcançado e detido
Da Redação / Imagens: PM/Divulgação
15/04/2018 08h00
Suspeito foi encaminhado a Delegacia / Imagens: PM/Divulgação

Na noite de ontem (14), policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina visualizaram, um motociclista numa Honda/Titan, cor preta, com placa de Nova Andradina, trafegando sem capacete. Fato aconteceu na avenida Eulenir de Oliveira Lima, bairro Argemiro Ortega (Morada do Sol).

 

Segundo ocorrência policial, os policiais deram ordem de parada, mas condutor empreendeu fuga e sendo alcançado quando abria o portão de uma residência na mesma via, para tentar guardar a motocicleta.

 

Na abordagem, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, com dificuldade de equilíbrio, fala enrolada e na hora de fornecer os dados pessoais contrariava. Estava sem documentos pessoais e do ciclomotor.

 

O jovem afirmou a equipe policial que havia ingerido algumas latinhas de cervejas, pois segundo ele, é dono de uma conveniência e não tem como resistir em tomar uma latinha de vez enquanto.

 

Durante sua detenção o rapaz ameaçou pessoas que se fazia presente no local, pois no itinerário da fuga existem muitos bares e por se tratar de um sábado, como também pelo horário do ocorrido havia grande quantidade de pessoas na via pública.

 

Suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi constatado junto ao sistema policial que se encontrava no regime semiaberto. Além das notificações administrativas, pagou cerca de R$ 2 mil de fiança para responder o processo em liberdade.






VEJA MAIS