• Paraíso17

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Bataguassu

Após ser baleado, o homem correu para pedir ajuda em um bar, onde foi socorrido pelos Bombeiros
Da Redação / Imagens: Sergio Melucci/Portal 98 FM
15/04/2018 16h00

Uillians Rogério dos Santos de 31 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na tarde deste sábado (14), no Jardim Real, em Bataguassu. Segundo informações da “Portal 98 FM”, a vítima foi baleada em sua residência.

 

Segundo o site local, a vítima foi baleado por volta das 16h20, no quintal de sua residência. Após ser alvejado, o homem conseguiu correr até um bar, onde pediu socorro. Populares que estavam no estabelecimento acionaram o Corpo de Bombeiros.  

 

Chegando ao local, rapidamente os militares socorreram o homem e o encaminharam ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, porém, devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na unidade. A vítima apresentava perfurações próximo ao coração, costelas e antebraço direito.

A Polícia Militar acompanhou o resgate e posteriormente se dirigiu até a residência onde o crime ocorreu. No local, até o momento, foram localizadas três cápsulas, supostamente de pistola. Marcas de tiros ficaram visíveis no muro da residência, o que aponta que o autor disparou da rua.

 

A Polícia Civil investiga o caso, o autor dos disparos ainda não foi localizado.






VEJA MAIS