• Paraíso17

Acidente na MS-276 deixa vítima de 72 anos com ferimentos graves

Colisão aconteceu entre Ivinhema e Deodápolis na noite deste domingo (13)
Da Redação / Imagens: Ivinoticias
14/05/2018 07h00
Veículo chegou a capotar após impacto / Imagens: Ivinoticias

Um grave acidente deixou um homem com suspeita de fratura no fêmur, após uma colisão entre dois carros na rodovia MS-276, sentido Ivinhema a Deodápolis próximo a entrada da divida das Glebas Azul e Ouro Verde. Acidente aconteceu por volta das 18h15 deste domingo (13).

 

Conforme o “Ivinoticias”, a colisão envolveu um Fiat/Uno, com placas de Glória de Dourados, um Honda/Civic e um VW/Gol, ambos com placas de Ivinhema, no qual o condutor do Uno, de 72 anos, seguia sentido Ivinhema a Deodápolis, quando em um momento acabou colidindo com Civic, com o impacto o Fiat capotou.

 

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema atendeu a ocorrência e socorreu a vítima de 72 anos, com suspeita de fratura no fêmur, o Uno era ocupado por mais quatro passageiros, de 13, 40, 64 e 83 anos, que tiveram apenas algumas escoriações leves. Já os envolvidos do Civic que tinha uma ‘carretinha’ acoplada e não tiveram ferimentos, condutor de 25 anos, e ocupantes de 26 e 3 anos. No Gol havia uma pessoa que também não teve ferimentos.

 

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, também esteve no local para registrar a ocorrência de trânsito e apurar as causas do acidente.

 

*Matéria atualizada para acréscimos de informações: 23:40



Galeria de Imagens / Imagens: Ivinoticias






VEJA MAIS