• Paraíso17

PM de Bataguassu prende jovem que traficava drogas em Nova Porto XV

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Sergio Melucci/Portal 98 FM
15/05/2018 12h30

Mateus Cerqueira Elias de 22 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira (14), pela Polícia Militar de Bataguassu.

 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, que um morador do distrito de Nova Porto XV, há algum tempo não demonstrava atividade lícita no seu endereço, quase sempre utiliza uma motocicleta de cor prata e que estaria levando consigo uma mochila preta e seguia sentido à Bataguassu, por uma estrada alternativa que liga o distrito à MS-395 próximo ao laticínio. 

 

Os policiais localizaram a motocicleta que era conduzida por Mateus, foram feitas buscas na mochila sendo encontrado três porções de maconha.

 

Foi perguntado a Mateus sobre sua participação em atividades como o tráfico de entorpecentes, onde usava sua motocicleta como transporte, no entanto, ele negou estar traficando. Em sua residência, na rua Adélio Ferreira do distrito, os militares encontraram 10 tabletes de maconha enterrados.

 

Aos policiais ele alegou que um tablete seria para consumo próprio e que o restante seria para comercialização. 

 

Após pesada, a droga totalizou sete quilos. Foi dada voz de prisão a Mateus que juntamente com a maconha e sua motocicleta, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.






VEJA MAIS