• Paraíso17

O grande dia

*Helen Carolina Soares da Silva
16/05/2018 12h30

O baile mais desejado, que jamais existiu.
Uma amiga me convidou para um baile, e eu, mais que animada, disse que iria. Dias se passaram e nós duas estávamos super empolgadas porque se aproximava o dia do baile. Compramos roupas, sapatos, maquiagem, entre outros itens para ressaltar a beleza natural que temos. Mas havia algo estranho: ninguém na cidade comentava nada sobre o baile. Ainda assim continuamos muito animadas.

 

Enfim chegou o dia pelo qual tanto esperávamos! Nós nos arrumamos, compramos bebidas, entramos no carro e pagamos a estrada até a cidade vizinha onde aconteceria o baile. Chegando ao local, tomamos um grande susto, pois não havia nada, apenas mato de um lado e do outro. Ligamos para a pessoa que informou minha amiga sobre o baile, e sabe o que ela disse?

 

- Vocês topam tudo! Cuidado! Dessa vez fui eu que fiz uma brincadeira, mas poderia ter sido outra pessoa planejando algo contra vocês. Não se preocupem, pois não perderam viagem. Peguem a estrada de volta e venham aqui ao  Estádio Municipal. Não é a festa para a qual vocês vieram, mas garanto que vai ser bem melhor. Mas tomem mais cuidado a partir de agora e não topem ir para qualquer lugar sem saber se é verdade, sempre procurem mais informações sobre festas assim. Estou esperando vocês aqui! Até daqui a pouco!

 

* Estudante do curso técnico integrado em Agropecuária do Instituto Federal. Gosto de tudo o que envolve animais e campo. Pareço meio bruta, mas sou muito carinhosa e amorosa. Meu plano para o futuro é ser uma boa zootecnista. 






VEJA MAIS