• Paraíso17

''Filhinho de papai'' é detido com moto adulterada e direção perigosa

Adolescente estava realizando manobras perigosas em frente ao Batalhão da PM
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
13/06/2018 07h00
Moto foi apreendida / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Policiais da Força Tática d do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina encaminharam, um adolescente de 14 anos, filho de empresário, até a Delegacia de Polícia Civil, após ser flagrado realizando manobras perigosas com uma moto na tarde desta terça- feira (12), na estrada Odilon Ribeiro dos Santos, Jardim Primavera.

 

Conforme a ocorrência policial, a equipe ministrava instrução para o curso de formação de cabos, na sede do 8° Batalhão, momento em que por diversas vezes foi visto o menor infrator pilotando uma moto, bem como demonstrando manobras perigosas na rua, em frente ao Batalhão de Polícia Militar. Notando a infração por parte do adolescente, a equipe embarcou em uma viatura e foi ao encontro dele.

 

Com o menor nada de ilícito foi encontrado, já na moto foi constatada diversas divergências, como a descarga direta do escapamento, sem placa e tão pouco funcionava os sistemas luminosos.

Perguntando de quem era a motocicleta, o menor disse que era sua, e afirmou ainda que se o pai sabia que ele usava a moto em via pública e sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

 

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis do fato. Após checagem pelo número de chassi, foi constatado que se tratava de uma motocicleta com placa de Nova Andradina, cor azul, cor totalmente divergente da atual, que o menor disse ter pintado. O ciclomotor foi apreendido.






VEJA MAIS