• Paraíso17

Adolescente é apreendido com porções de maconha no Almesinda Costa Souza

Força Tática flagrou menor infrator com drogas e bicicleta furtada
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
14/06/2018 07h00
Jovem tentou fuga pulando muros de residências, mas foi contido / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Adolescente de 17 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e recepção nesta quarta-feira (13), por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do 8° Batalhão de Nova Andradina. Ação aconteceu na avenida Hildebrando Neno de Aragão, bairro Almesinda Costa Souza.

 

Segundo a ocorrência policial, a equipe foi informada pela Central de Emergências 190, que em um endereço do conjunto habitacional, moradores estavam reclamando que menores estavam realizando o tráfico de drogas, bem como o consumo de entorpecentes em via pública.

 

No local informado, os menores ao verem a aproximação da viatura, saíram correndo e o adolescente de 17 anos, saiu pulando muros de residências e foi detido no interior de uma delas na avenida Hildebrando Neno de Aragão.

 

Em buscas pelo caminho que o menor fugiu, os policiais encontraram porções de maconha e outra porção da mesma substância dentro de uma bolsa escolar.

 

Questionado sobre a droga encontrada, o menor assumiu a posse. No local da abordagem foi localizada a bicicleta Caloi Poti, cor vermelha, a qual foi constatada ser produto de furto, ocorrido no dia 10 de fevereiro do ano passado.

 

A proprietária da bicicleta foi localizada e reconheceu seu pertence. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, junto com a droga, sua genitora acompanhou a ocorrência.

Bicicleta tinha ocorrência de furto – Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova






VEJA MAIS