• Paraíso17

Vítima de atropelamento ainda não foi identificada e corpo está no IML

Corpo foi encontrado ao lado de bicicleta na madrugada deste domingo
Da Redação / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova
09/07/2018 07h40
Corpo da vítima está no IML de Nova Andradina / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Até o momento, o corpo da vítima que morreu atropelada na rodovia não pavimentada da MS-473, que liga o perímetro urbano de Nova Andradina ao bairro Laranjal, não foi identificado, pois não portava documentos. Acidente provavelmente aconteceu na madrugada deste domingo (8), por atropelamento de veículo automotor.

 

|Leia também

| Ciclista é encontrado morto com sinais de atropelamento em Nova Andradina

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, o corpo permanece na geladeira do IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, aguardando familiares que possam identifica-lo. A Polícia Civil também trabalha para identificar ou localizar algum familiar da vítima.

 

Populares disseram à reportagem, que ele ficava sempre no trecho entre o lixão e bairro Horto Florestal, muitas vezes permanecia em praças, seria de outra cidade e tinha apelido de "Mineiro".

 

Acidente

Populares que passavam pela MS-473, localizaram o corpo e acionaram a polícia, por volta das 3h deste domingo (8). Ele estava próximo da bicicleta e foi atropelado por um veículo automotor, até o momento não identificado.

 

O acidente aconteceu próximo a entrada do pesqueiro Campestre.

Polícia Civil trabalha na identificação da vítima - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Populares informaram a PMR (Polícia Militar Rodoviária) que duas caminhonetes teriam passado em alta velocidade pelo local, pouco antes do corpo ser encontrado. O Corpo de Bombeiros também chegou a ir até o local. O ciclista não portava documentos. A Perícia Criminal foi acionada, bem como a Polícia Civil que investigará o caso.






VEJA MAIS