• Paraíso17

Homem assume autoria de atropelamento que vitimou ciclista em Nova Andradina

Vítima foi encontrada morta na madrugada de domingo
Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
10/07/2018 14h50
Caminhonete que atropelou a vítima / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Um homem de 51 anos se apresentou nesta segunda-feira (9) à Polícia Civil de Nova Andradina para esclarecer e assumir a autoria do atropelamento que vitimou Valter Correa dos Santos de 37 anos. 

 

|Leia também

| Vítima de atropelamento ainda não foi identificada e corpo está no IML

Ciclista é encontrado morto com sinais de atropelamento em Nova Andradina

 

Ele disse às forças de segurança que seguia em uma Toyota/Hilux pela MS-473, seguindo a caminhonete conduzida pela mulher – fato relatado por testemunhas que estavam próximo ao local - devido à falta de visibilidade ocasionada pela poeira, acabou surpreendido pelo ciclista. 

 

Em depoimento, o homem de 51 anos contou que o ciclista entrou na frente do veículo, uma Toyota/Hilux, cor prata, contudo, não houve tempo suficiente para desviar da vítima, que morreu no local.

 

Vítima Valter Correa dos Santos de 37 anos - Foto: Arquivo/Jornal da NovaÀ Polícia Civil, ele contou ainda que optou por deixar o local temendo represálias. O homem responderá por homicídio culposo qualificado por omissão de socorro, mas responderá em liberdade por ter comparecido espontaneamente à delegacia.

 

Vítima

A vítima, Valter Correa dos Santos, foi encontrada por volta das 2h de domingo, próximo ao Cemitério Municipal, e vivia em um acampamento às margens do Córrego do Baile. Ele era catador de recicláveis no lixão do município.






VEJA MAIS