• Paraíso17

Colisão traseira na MS-276 entre Ivinhema e Amandina deixa um morto

Acidente envolveu caminhonete e caminhão pipa da usina
Da Redação / Imagens: Ivinoticias
11/07/2018 07h00
Caminhonete ficou com a parte frontal destruída / Imagens: Ivinoticias

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente de trânsito na rodovia MS-276, entre a cidade de Ivinhema e Vila Amandina. Colisão envolveu caminhonete e caminhão pipa da Usina AdecoAgro na noite desta terça-feira (10).

 

Conforme informações do “Ivinoticias”, o acidente ocorreu na altura do km 136, quando a caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Presidente Prudente (SP), acabou colidindo na traseira do caminhão VW/31.320, com placas de Angélica.

 

Com o violento impacto, o motorista da caminhonete, Luiz Renato Fayad, ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local, já o passageiro, de 44 anos, apresentava fratura no fêmur esquerdo, possível fratura de costelas e escoriações corpóreas, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal de Ivinhema. O motorista do caminhão pipa saiu ileso.  

 

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina foi acionada, juntamente com a Perícia Criminal de Nova. O local ficou lento até a remoção das vítimas.



Galeria de Imagens / Imagens: Ivinoticias






VEJA MAIS