• Paraíso17

Valenzo Corretora de Seguros em Nova Andradina parceira exclusiva dos planos de saúde São Francisco

Corretora está localizada na rua Imaculada Conceição, atrás do Ginásio de Esportes
Informe Publicitário / Imagens: Jornal da Nova
08/08/2018 08h20

Em Nova Andradina, a Valenzo Corretora de Seguros, agora é parceira exclusiva na venda de planos de saúde empresarial da São Francisco. Roberta Monteschio Rodighero proprietária da Corretora explica que os planos empresariais obedecem rigorosamente às normas e aos critérios da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e sua estrutura de atendimento é referência de modernidade e excelência.

 

Quanto mais saudável for a sua equipe, maior a sua produtividade. Para isso, você pode contar com o plano de saúde empresarial da São Francisco, a solução perfeita para manter a saúde de seus colaboradores e, consequentemente, da sua empresa. Em outras palavras: a produtividade cresce e sua empresa obtém melhores resultados.

 

São diferentes planos que podem ser contratados de acordo com o perfil de sua empresa e de seus colaboradores.

 

Conforme a parceria, o convênio estabelece o plano de saúde coletivo por adesão para consultas, exames, internações, cirurgias, entre outros e plano odontológico.

 

O plano de saúde tem ampla rede credenciada, clínicas exclusivas da operadora e consulta de urgência e emergência. Já o plano odontológico, esse tem a cobertura em 14 estados do país, agendamento direto nos consultórios odontológicos e consultas de urgência e emergência.

Se quiser contratar o plano de saúde São Francisco para seus funcionários, basta entrar em contato e agendar uma visita. A corretora irá lhe apresentar a melhor proposta de acordo com o seu perfil. Não perca tempo e proteja a saúde de seus funcionários agora.

 

Valenzo Corretora de Seguros

Telefones: (67) 3441-4469/ 99969-0477

E-mail: valenzocorretora@hotmail.com

Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1358 – Centro de Nova Andradina – MS.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h às 17h.






VEJA MAIS