• Paraíso17

Caminhoneiro de Batayporã sobrevive de grave acidente no Paraná

Acidente foi no trevo da BR-376 em Maringá
Da Redação / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova
08/08/2018 15h15
Carreta de Batayporã capotou no acidente / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Um grave acidente entre um caminhão e uma carreta de Batayporã carregada de milho foi registrado na manhã desta quinta-feira (8), na BR-376, em Maringá, próximo à saída para Paranavaí, Estado do Paraná. A carreta de Batayporã, conduzida por Luiz Pessoa de 57 anos, chegou a capotar na pista derrubando a carga que transportava. Apesar da cabine do veículo ter ficado destruída, o motorista sobreviveu aos ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o condutor da carreta teve sorte de ter o impacto da batida amortecido pelo canteiro central da pista. O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão fez uma manobra no trevo de acesso à empresa Coroaves. A carreta que seguia na pista sentido Maringá não conseguiu evitar a colisão batendo na lateral do caminhão. 

 

As câmeras de segurança da Viapar, concessionária que administra a BR-376, flagraram o acidente. A imagem comprova que o motorista do caminhão invadiu a preferencial da carreta de Batayporã. Os Bombeiros ficaram emocionados ao saber que o motorista tinha sobrevivido aos ferimentos já que a destruição na cabine da carreta tinha sido grande e poderia ter matado a vítima. 



Galeria de Imagens / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova






VEJA MAIS