• Paraíso17

PMA prende homem por tentativa de homicídio e testemunha que era foragida por homicídio

Da Redação / Imagens: Arquivo/PMNA/Divulgação
10/08/2018 10h00

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Corumbá realizava fiscalização nesta quinta-feira (9) de madrugada, quando foi acionada por moradores de uma fazenda, em virtude de uma tentativa de homicídio que acabara de acontecer na propriedade rural, localizada na região do Forte Coimbra.

 

A PMA foi ao local da ocorrência e constatou, que depois de desentendimento e briga entre dois funcionários da fazenda, um foi esfaqueado. O autor de 27 anos, residente em Ladário, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, já tinha sido imobilizado pelas testemunhas e estava com as mãos amarradas. Ele foi algemado pelos Policiais. Havia marcas de sangue da vítima nas roupas do acusado. Foram apreendidas duas facas, sendo uma usada pelo autor no crime.

 

A vítima de 20 anos, residente em Bodoquena, já havia sido encaminhada para atendimento médico no UPA Guatós em Corumbá. Na UPA, a PMA verificou que a vítima tinha corte nos pulsos e perdera muito sangue. 

 

A equipe consultou a ficha criminal de uma testemunha de 43 anos, residente Campo Grande, que acompanhava à vítima e constatou haver um mandado de prisão em seu desfavor, por homicídio, no ano de 1999 em Campo Grande. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o autor do crime da ocorrência de tentativa de homicídio à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.






VEJA MAIS