• Paraíso17

Em Ivinhema, Polícia Civil e Militar ''desativam'' boca de fumo e apreendem infratores

Operação de combate ao crime aconteceu no bairro Triguinã
Da Redação / Imagens: PC/Divulgação
10/08/2018 09h30
Ação conjunta resultou em apreensão de drogas e infratores / Imagens: PC/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (9), as Polícias Civil e Militar de Ivinhema procediam diligências em conjunto no bairro Triguinã, visando a localização de uma motocicleta com características semelhantes a utilizada em um assalto ocorrido na semana passada, e que segundo denúncias, estaria em um local onde funcionaria uma boca de fumo.

 

Conforme apuração policial, ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram a presença de vários indivíduos reunidos, os quais ao avistarem a presença das equipes policiais empreenderam fuga, parte deles adentrando na residência e outros dois pulando muros e invadindo diversas outras casas durante a fuga, mas os policiais cercaram o local e conseguiram localizar e deter os dois indivíduos.

 

Durante a fuga, um deles teria jogado dois volumes, quando então os policiais constataram que se tratava de substâncias entorpecentes, do tipo crack e maconha.

 

A Polícia Civil divulgou que no total foram apreendidos 13 paradinhas de crack e uma porção de maconha suficiente para fazer 10 cigarros da droga, sendo detidos e conduzidos à Delegacia, cinco pessoas, sendo dois adolescentes.

 

O Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, disse que ação policial foi resultado da intensificação dos trabalhos visando solucionar dois crimes de roubo ocorridos na última semana e que ações dessa natureza irão continuar sendo desenvolvidas.

 

“Trabalhos como o de ontem, empregado em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, irão continuar para prevenção e repressão da prática de crimes graves em nossa cidade e serão cada vez mais frequentes e intensas em áreas determinadas do município. Nessa ação conseguimos tirar de circulação grande quantidade de crack, droga esta que seria comercializada na atividade do tráfico, destruindo famílias e vidas. A sociedade de bem ivinhemense pode ficar tranquila, porque para cada ação criminosa, haverá uma resposta policial. As polícias civil e militar continuarão atuando em conjunto”, disse o delegado.






VEJA MAIS