• Paraíso17

A primeira vez ninguém esquece

Éverton, Lucas Paquetá, Richarlison e Andreas Pereira deram suas primeiras entrevistas coletivas com a camisa da Seleção Principal
Da Redação / Imagens: Lucas Figueiredo/CBF
04/09/2018 10h19

Acostumados com as coletivas de imprensa em seus clubes, quatro jogadores tiveram a primeira experiência de conversar com os jornalistas vestindo a camisa da Seleção Principal nesta segunda-feira (3). Éverton, Lucas Paquetá, Richarlison e Andreas Pereira foram os escalados do dia em Nova Jérsei.

 

Os dois primeiros foram os jogadores que atuam no Brasil. Éverton e Lucas Paquetá falaram sobre a expectativa para esta data FIFA, a felicidade com o chamado e também sobre como esperam aproveitar essa oportunidade.

 

Após o treinamento desta tarde na Arena Red Bull foi a vez de Andreas Pereira e Richarlison, dois jogadores de clubes ingleses, conversarem com a imprensa. Com personalidade e desenvoltura, eles afirmaram que estão prontos para esta nova etapa da carreira.

 

É bem verdade que alguns deles já tinham treinado essa experiência no passado. Isso porque os quatro tiveram passagens pelas categorias da base da Seleção Brasileira, quando também vivenciaram o ambiente de entrevistas com a camisa da Seleção.

 

Falta ainda o defensor Éder Militão, convocado para o lugar de Fágner. Também com passagens de destaque nas categorias de base do Brasil, ele certamente tirará de letra o "desafio". Sua chegada está prevista para a tarde de terça-feira (4). Com CBF






VEJA MAIS