• Paraíso17

Dione reforça campanha por novo mandato em Angélica, Batayporã e Ivinhema

Candidata a deputada estadual destacou necessidade de a região contar com representante na Assembleia Legislativa
Da Redação / Imagens: Divulgação
06/09/2018 10h00

Candidata à deputada estadual, Dione Hashioka (PSDB) reforçou sua campanha nos últimos dias com atividades em Angélica, Batayporã e Ivinhema. Ao lado do esposo Roberto Hashioka, presidente do Detran/MS, do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e dos candidatos da Coligação Avançar com Responsabilidade, a tucana fez um balanço de seus dois mandatos e destacou a necessidade de a região contar com representante na Assembleia Legislativa. “Já tive a oportunidade de ser deputada estadual duas vezes seguidas e visito todos os municípios do Estado de cabeça erguida, pois tenho trabalho prestado, seja com projetos ou emendas parlamentares. Em oito anos, inclusive, destinei mais de R$ 5,5 milhões aos municípios de Mato Grosso do Sul, trabalhando por nosso Estado e atendendo as demandas da nossa população”, ressaltou Dione.

 

Em Angélica, a candidata destacou a receptividade. “Agradeço o apoio e a acolhida de todos, em especial da família Conconi e da minha colega de profissão, a doutora Manuela, que vêm levando o nosso nome e as nossas propostas para continuar trabalhando por Angélica, pelo Vale do Ivinhema e por Mato Grosso do Sul”, enfatizou Dione.

 

Já em Batayporã, a tucana reiterou propostas e o apoio da população local à sua candidatura. “Muito já fiz por Batayporã nos meus dois mandatos como deputada estadual e sei que, com o governador Reinaldo Azambuja, poderei fazer ainda mais a diferença na vida das pessoas. Por isso conto com o apoio de todos para que eu possa representa-los na Assembleia Legislativa”, disse.

Em Ivinhema, Dione participou do lançamento da campanha do governador Reinaldo Azambuja, que concorre à reeleição, e também da 14ª edição do Encontro de Fuscas e Veículos Antigos.  “Foi um momento de levar propostas para o nosso mandato, mas também de descontração para rever amigos e prestigiar esta festa popular que reúne veículos antigos e fuscas de vários Estados. Parabéns aos organizadores pelo belo evento”, concluiu a candidata à deputada estadual. 






VEJA MAIS