• Paraíso17

Acidente deixa uma pessoa ferida e um jovem é preso em Nova Andradina

O fato foi em frente a entrada do Parque de Exposições
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
06/10/2018 16h00
Vítima que conduzia a Biz foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Um acidente de trânsito que ocorreu no final da manhã deste sábado (6), deixou um motociclista ferido, quase acabou em vias de fato, e um jovem de 21 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool. O fato ocorreu na extensão da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente a entrada do Parque de Exposições de Nova Andradina.


De acordo com as informações apuradas no local, o condutor de um veículo Fiat/Uno, estava discutindo com o condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan, às margens da via, após ambos se colidirem.


O condutor do carro saiu de forma brusca e acabou atingindo uma Honda/Biz, que era conduzida por um homem. A vítima foi ao solo e sofreu ferimentos, sendo socorrida até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.


Logo após o acidente, o condutor do Uno teria seguido pela rua Odilon Ribeiro dos Santos, sendo perseguido pelo condutor da moto, e quase entraram em vias de fato nas proximidades do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, sendo contidos pelos policiais.


Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que o motociclista estava embriagado e, após ser perguntado, ele declarou que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde as 7h.


O jovem recebeu voz de prisão e foram lavrados os autos de infração referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).



Galeria de Imagens / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova






VEJA MAIS