• Paraíso17

Câmara aprova mais dois requerimentos em sessão; confira

CMNA / Imagens: Thiago Odeque/CMNA
10/10/2018 11h20
Requerimentos foram aprovados por unanimidade / Imagens: Thiago Odeque/CMNA

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou mais dois requerimentos em sessão ordinária deliberativa. Um deles foi encaminhado para a Prefeitura, enquanto o outro foi direcionado ao Instituto O Bom Menino.

 

O requerimento n°. 67/2018, de autoria dos vereadores Airton Castro e Amarelinho, visa obter informações sobre a energia disponibilizada ao Distrito Industrial José Marques. Além do Executivo municipal, o questionamento foi apresentado à Energisa.

 

“Ocorre que a oscilação de energia está causando aborrecimentos e prejuízos aos empresários e os mesmos precisam de respaldo para assim trabalhar com tranquilidade”, argumentaram os parlamentares.

 

Já ao Instituto O Bom Menino, por iniciativa da vereadora Joana Darc, a Câmara solicitou dados referentes aos requisitos necessários para os integrantes participarem do projeto e quantas crianças frequentam a instituição atualmente.

 

O requerimento também solicita informações relativas aos valores repassados pelo Poder Executivo municipal e a forma como são aplicados os recursos arrecadados pelo Instituto.






VEJA MAIS