• Paraíso17

Prazo de inscrições ao Estágio Acadêmico vai até terça-feira (16)

Prefeitura de Nova Andradina prorrogou em um dia o período de inscrições devido à “semana do saco cheio”
Cogecom / Imagens: Arquivo/PMNA
11/10/2018 17h00

O encerramento do período de inscrições para o Programa de Estágio Não Obrigatório da Prefeitura de Nova Andradina, iniciado na última segunda-feira (8), foi prorrogado para a próxima terça-feira (16).

 

Considerando o feriadão de outubro da Divisão do Estado e Nossa Senhora Aparecida, as faculdades realizam o recesso acadêmico conhecido por “semana do saco cheio”, a Prefeitura prorrogou em mais um dia o período de inscrição, entendendo a dificuldade das instituições de ensino superior a emitir as documentações necessárias em tempo hábil.

 

O Programa de Estágio Não Obrigatório visa o preenchimento de vagas nas áreas de: Pedagogia, Matemática, Direito, Administração, Computação, Técnico em Agropecuária, Educação Física, Serviço Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Agronomia.

 

A ficha de inscrição está disponível em anexo e deverá ser impressa e entregue no Paço Municipal junto com o Histórico Escolar correspondente ao último semestre vigente.

 

Processo de Seleção

O processo de seleção de estagiários será efetivado através do Art. 13 §1º e §2º da Lei Municipal Nº 1484, de 29 de Agosto de 2018, que prevê a aferição de notas acadêmicas correspondentes ao semestre do ensino que se pretende estágio (ensino técnico ou Superior).

 

Para efeito de classificação será calculada a média aritmética das disciplinas cursadas, com divulgação da lista nominal dos candidatos classificados no dia 22 de outubro de 2018, no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Andradina - www.pmna.ms.gov.br.

 

As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Administração Municipal. Mais informações: (67) 3441-1250 Ramal 5066.

 

Serviço

O Paço Municipal está situado a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade 541 – Centro. Horário de atendimento: das 7h às 11h e 13h às 17h.






VEJA MAIS