• Paraíso17

Trio é preso acusado de abastecer pontos de venda de drogas

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Defron/Divulgação
11/10/2018 13h00

Três jovens foram presos na tarde de quarta-feira (10), suspeitos de traficar e abastecer alguns pontos de venda de drogas, em Dourados. Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) efetuaram a prisão de Bruno Henrique de Souza Rodrigues de 25 anos, Lucas de Souza Rodrigues de 20 anos e Paulo Roberto de Souza Bronel de 22 anos.

 

A polícia chegou até os suspeitos após receber denúncia anônima de que Bruno seria um traficante responsável por abastecer alguns pontos de distribuição de drogas na cidade de Dourados.

 

Com a informação de que Bruno realizaria uma entrega de drogas a uma pessoa na Vila Cachoeirinha, os policiais realizaram diligências pelo bairro e conseguiram prender o trio em flagrante.

 

Bruno, Lucas e Paulo foram presos logo após realizarem uma suposta “entrega” de drogas e, em posse dos jovens, foram encontradas diversas porções de drogas, que após pesadas totalizaram 67 gramas de crack, 25 gramas de cocaína e pouco mais de 5 quilos de maconha, além de um revólver da marca Taurus, calibre .38, oito munições do mesmo calibre e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro divididos em notas diversas.

 

Os indivíduos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados a uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados onde permanecem à disposição da Justiça. 






VEJA MAIS