• Paraíso17

Trio é preso com 2,8 toneladas de maconha na MS-289

Também foi apreendido 52 quilos de supermaconha
Da Redação / Imagens: PMR/Divulgação
12/10/2018 10h00

Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam na quinta-feira (11), mais de duas toneladas de maconha e 52 quilos de Skank – conhecida como supermaconha – na MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia e Amambai. Três pessoas foram presas e confessaram que levariam a droga para Campo Grande.

 

Segundo a PMR, o flagrante aconteceu durante ações preventivas da “Operação MS 41”. A droga estava escondida no fundo falso do assoalho da carroceria de um caminhão Mercedez Benz/L1113, com placa de Cascavel (PR), que era conduzido por Hebeson de Souza Marques de 21 anos. Caroline Bravo dos Anjos de 20 anos, era passageira e também acabou presa por tráfico de drogas.

 

Foram apreendidos vários tabletes de maconha, que pesaram mais de 2,8 toneladas da droga, e pacotes plásticos com 52 quilos de Skank. Para a polícia, Hebeson contou que pegou o caminhão em um hotel de Coronel Sapucaia e que receberia R$ 5 mil para levar a carga até a Capital.

 

Durante o flagrante, o suspeito recebeu a ligação de Ronald Pereira Weiss de 36 anos. Por telefone o homem afirmou ser o batedor do caminhão, apontando os locais que tinham policiamento e ainda explicando que alguém ia de encontro ao motorista. Minutos depois, o suspeito chegou ao local de moto e acabou preso.

 

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.



Galeria de Imagens / Imagens: PMR/Divulgação






VEJA MAIS