• Paraíso17

Polícia Militar prende homem após briga entre vizinhos em Nova Andradina

Fato ocorreu no bairro São Vicente de Paulo
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
12/10/2018 09h00

Na noite de ontem (11), um homem de 34 anos, foi preso após provocar lesão em um vizinho, de 25 anos. Fato ocorreu no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

 

Conforme informações policiais, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma averiguação na rua José Taveira de Souza, onde constatou-se que havia uma pessoa caída ao solo na via pública e amparado por populares. A vítima apresentava um hematoma na cabeça e sangramento.

 

Testemunhas informaram aos policiais, que o autor da agressão foi identificado como vizinho da vítima e estava em sua residência. Ao ser abordado e questionado sobre a agressão, o homem confessou que deu um soco na vítima que veio cair ao solo, batendo com a cabeça. De acordo com o agressor, o motivo da briga, foi que o rapaz havia ameaçado sua esposa e que ele tentou “investir” fisicamente contra o casal e que existe conflito entre vizinhos há bastante tempo envolvendo perturbação de sossego e injúrias.

 

A vítima ferida foi encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina, com o apoio do Corpo de Bombeiros e não chegou a receber atendimento médico por ter evadido do local, assim que deixado pelos militares. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.






VEJA MAIS