• Paraíso17

Adolescente procurado pela Justiça é apreendido por furto em Nova Andradina

Menor infrator estava com produtos furtados na rua Cristo Rei
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
12/10/2018 12h00
Menor apreendido foi levado para Delegacia / Imagens: Jornal da Nova

Adolescente de 17 anos, procurado pela Justiça foi apreendido suspeito de praticar furto em uma residência, na noite de quinta-feira (11), em Nova Andradina.

 

Os policiais militares receberam denúncias anônimas informando uma movimentação de pessoas estranhas próximo a uma loja, na rua Cristo Rei,  escondendo “alguma coisa” dentro de uma caçamba papa entulho de uma obra. 

 

No local a equipe policial visualizou um adolescente mexendo nos pertences dentro da caçamba, que ao perceber a aproximação da viatura, tentou disfarçar saindo rapidamente. 

 

Após abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser perguntado sobre o que fazia naquele local, o menor começou a passar informações desencontradas.

 

Ao ser checada sua identidade no sistema policial, constou em seu desfavor dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Nova Andradina. 

 

Dentro da caçamba de entulhos foi encontrado diversos objetos, reconhecidos como produtos de furto, por uma vítima de 22 anos, morador de uma casa próxima.

 

O menor infrator foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos produtos de furto.






VEJA MAIS