• Paraíso17

PMR e PM de Amambai prendem quatro homens e apreendem 745 kg de entorpecentes

Foram apreendidos três veículos, 610 quilos de maconha e 135 quilos de bucha de maconha embalada a vácuo
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PMR/Divulgação
05/12/2018 19h00
Quatro indivíduos presos pela PM e PMR de Amambai / Imagens: PMR/Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Amambai, apreendeu grande quantidade de maconha e prendeu quatro pessoas, na manhã desta quarta-feira (5), na MS-156.

 

A guarnição abordou o veículo Peugeot/207, com placas de Maringá (PR) conduzido por um homem de 28 anos, tendo como passageiro outro homem, de 33 anos, que seguiam sentido os municípios de Amambai e Caarapó.


Durante a entrevista, os ocupantes demonstraram nervosismo e o telefone celular que estava com um deles recebeu uma mensagem informando que o caminhão estava com problemas mecânicos próximo a Amambai.


A equipe policial solicitou apoio da equipe da Polícia Militar de Amambai e durante diligências na cidade, foi abordado o caminhão Ford/F-14000, com placas de Paranavaí (PR), no qual estavam outros dois suspeitos, de 24 e 26 anos. O veículo encontrava-se com o capô aberto e ambos tentando fazê-lo funcionar.


Em vistoria na carroceria do caminhão, embaixo de uma lona e caixas plásticas, foram localizados vários fardos de maconha. Os indivíduos confessaram que um deles estava conduzindo o caminhão enquanto o outro fazia o papel de batedor conduzindo o veículo Fiat/Uno, com placas de Cianorte (PR), que estava estacionado logo atrás, bem como a dupla que etava no Peugeot/207 fazia parte do grupo.


Após a pesagem, o entorpecente totalizou 610 quilos de maconha e 135 quilos de bucha de maconha embalada a vácuo. Os quatro homens, o entorpecente e os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.






VEJA MAIS