• Paraíso17

Incêndio destrói casa e ferro velho em Nova Andradina

Para controlar as chamas Bombeiros tiveram apoio de caminhões pipas
Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
10/02/2019 10h34

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência e um ferro velho no mesmo terreno na madrugada deste domingo (10), em Nova Andradina. O fato aconteceu na rua Johann Gill, esquina com a João Teodoro Braga, bairro Guiomar Soares de Andrade.

 

Conforme relatos de vizinhos, as chamas iniciaram por volta das 2h50 e se alastraram rapidamente pelo imóvel e os materiais que estavam estocados no ferro velho de Luiz Vanderlei, mais conhecido como “Zucão”.

 

Para sair do imóvel em chamas, Zucão teve que pular o muro e cair na residência vizinha. Acredita-se que as causas do incêndio possam ter provocado por um curto circuito, mas somente as autoridades poderão afirmar o que realmente aconteceu.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentaram conter o fogo, mas como era de grandes proporções, dois caminhões pipas da prefeitura e três da usina local deram apoio para controlar o incêndio.

 

Moradores vizinhos tiveram que sair dos imóveis devido as chamas estarem fortes e poderiam chegar até as casas.

 

Na manhã deste domingo, ainda estavam no local os Bombeiros e um caminhão pipa realizado o trabalho de rescaldo. Zucão tinha o local como trabalho e moradia.

 

“Não me restou mais nada, agora não sei o que fazer, aqui era meu local de trabalho e moradia, mas graças a Deus consegui sair vivo”, disse.



Galeria de Imagens / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova






VEJA MAIS