• Paraíso17

''Perdi mais de 30 anos de trabalho e dedicação neste lugar'', diz Zucão

Pela manhã ele ainda estava com ajuda de amigos, jogando água em pequenos focos de incêndio
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
10/02/2019 13h18

Era por volta das 2h30 quando iniciou fogo no depósito de Luiz Vanderlei Zucão de 52 anos, mais conhecido na cidade como “Zucão”. Para fugir das labaredas ele teve que pular na casa de um vizinho. “Se eu tentasse salvar alguma coisa, não estaria vivo, foi muito rápido”, disse a reportagem do Jornal da Nova.

 

Leia também

|Incêndio destrói casa e ferro velho em Nova Andradina

 

Um grupo de pessoas estava na rua Johann Gill, próximo da esquina onde o fato ocorreu e viu umas chamas saindo de um poste residencial e logo o fogo se alastrou pelo depósito. As pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros que chegaram ao local.

 

Como as chamas estavam altas, mais de 5 metros de altura, foram acionados caminhões pipas da prefeitura e da usina Santa Helena, que ajudaram no controle do fogaréu.

 

Zucão disse que perdeu tudo, roupas, pertences pessoais e documentos. “Hoje não tenho mais nada, não me sobrou nada, não sei nem para onde vou”, clamou.

 

Perguntado a ele quanto foi o prejuízo estimado, Zucão disse que a vida dele. “Só aqui tenho mais de 30 anos, levei todo esse tempo para estruturar, aqui era tudo coberto, tudo organizado, agora, só restou cinzas”, finaliza.



Galeria de Imagens / Imagens: Jornal da Nova






VEJA MAIS