• Paraíso17

Assaltante de banco foragido de MS e outros estados é preso no Pará

Da Redação / Imagens: PC-PA/Divulgação
10/02/2019 18h30

Um criminoso de alta periculosidade, envolvido em roubos a bancos e carros fortes foi preso, na sexta-feira (8), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com apoio das polícias dos Estados da Bahia, Pará e Tocantins. Preso a cidade de Conceição do Araguaia (PA), Carlos de Souza Pimentel Bertão, era considerado foragido do Estado de Mato Grosso do Sul e tem passagens por crimes graves cometidos em outros estados.

 

O suspeito era monitorado pela equipe da Polinter há algum tempo, uma vez que é apontado como integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes roubos a bancos e carros fortes cometidos em diversos estados.

 

Após troca de informações entre as polícias da Bahia, Pará e Tocantins, a equipe da Polinter conseguiu informações sobre o possível paradeiro do acusado, sendo montada uma força-tarefa para prisão do suspeito. O foragido teve a prisão cumprida por policiais militares durante uma blitz na cidade de Conceição do Araguaia (PA), organizada pelos policiais da Polinter (MT).

 

No momento da abordagem, o acusado apresentou documento falso em nome de Marcos Teixeira Santos, porém os policiais já tinham informações da sua verdadeira identidade. Além da atuação em Mato Grosso do Sul, o suspeito também era procurado pelos estados do Tocantins, Pará, Bahia e Mato Grosso por envolvimento em roubos de carros fortes.






VEJA MAIS